Você está em Alameda Virtual > Como Montar Uma Mesa de Frios

Como Montar Uma Mesa de Frios


Como Montar Uma Mesa de Frios

A mesa de frios é uma ótima opção em qualquer evento. Além de ser sofisticada ela possui vários ingredientes que todo mundo adora. Preparar uma mesa de frios em uma reunião de negócios, em uma casamento ou até mesmo em um encontro de amigos é algo super fácil e barato, então se você estiver pensando em fazer alguma festa aposte nessa dica!

Fazer uma mesa de frios é simples você precisará comprar os principais frios como presunto, salame, mussarela, mortadela, peito de peru, o mesmo aquelas mortadelas defumadas ou recheadas que são uma delícia.

Agradar os olhos é despertar o apetite, então para que a mesa fique linda temos que escolher uma toalha clássica, ou seja, que sirva de plano de fundo para o restante da decoração. Abuse nos arranjos, que podem ser feitos de flores tanto falsas com verdadeiras ou mesmo com frutas, que concerteza ficará muito mais linda. Após definir quais serão os arranjos e a toalha você deverá escolher as tábuas onde ficará todas as fatias de frios, ou se você desejar poderá também colocar tijelas com o queijo cortado em cubos ou em pequenos pedaços para o queijo freco.

Depois de preparar as tábuas é só acrescentar os frios, coloque as fatias alinhas com os mesmos sabores, ou coloque as fatias alinhas, mas com diferentes tipos , por exemplo uma fatia de presunto outra de queijo e outra de mortadela ou ainda faça enroladinhos com todos os sabores e espete um palito de dente em cima para manter o tubilhnho.

Para finalizar acrescente temperos variados e algumas garrafas de vinho. Se o evento for mais casual aposte em sucos ou mesmo nos refrigerantes.

Como Montar Uma Mesa de Friosp

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também:

    • None Found

Postado por Giuliana Alves em Sem categoria
terça-feira, junho 15, 2010 às 17:54

Encontre o que deseja:




Curso 24h:
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Receber as novidades por e-mail:



5 Comentários para “Como Montar Uma Mesa de Frios”

  1. Priscilla disse:

    outubro 4th, 2010 em 17:17

    Opa, e escreveram tiJela. Tenham dó!!!!!!

  2. Soli disse:

    julho 27th, 2011 em 17:02

    Priscilla vc é mesmo um genio Tijela é TIGELA né, esta perdendo seu tempo querida, porque não vai fazer um pouco de caridade e ensinar portugues e de graça porque toda essa inteligencia nao deve cobrar e sim compartlhar.
    Parabéns vc leu tudo que bom.

  3. matheus disse:

    novembro 2nd, 2011 em 10:47

    tijelas foi d+, mas as dicas forão otimas.

  4. clessia disse:

    dezembro 30th, 2011 em 20:23

    foi otimo as dicas e essa tijela nao fez diferenca se quem criticou fosse tao bom nao taria em um site atraz de dicas fazia um curso de etiqueta kkkkk

  5. Bia disse:

    março 22nd, 2012 em 22:29

    Amei as dicas, parabéns e muito obrigada.



Gostou? Então deixe seu comentário!