Você está em Alameda Virtual > Como Usar Vestidos com Echarpe

Como Usar Vestidos com Echarpe


As echarpes são sem dúvida peças indispensáveis para qualquer vestido de festa. Além de disfarçar um decote, ou mesmo as costas de fora esse acessório ainda dá um toque de luxo, elegância e sensualidade em qualquer peça. O echarpe pode ser usado de diversas formas ou para incrementar o visual ou para completá-lo, mas para isso é importante que toda mulher saiba como usar vestidos com echarpe, seja a situação qual for.

Vestidos com Echarpe

O modo mais básico é sem dúvida quando usamos como um chale, cobrindo os ombros e com um brochê na frente para mantê-lo no lugar. Essa dica fica super bem com vestidos tomara que caia. Já para os vestidos com alças finas você poderá improvisar uma manga com a echarpe, para isso basta enrolar nas alças.

Após ter feito todo esse processo você deverá arrumar na largura do seu corpo, essa dica dispensa um broche já que as alçinhas acabam segurando o echarpe. Os vestidos que já possuem mangas ou mesmo que você quer deixar suas costas de fora também dá pra usar o echarpe. Para isso você poderá utilizá-lo como cinto, apertando a cintura para defini-la (algo que está super na moda), ou mesmo como um acessório do cabelo ou na bolsa.

Como Usar Vestidos com Echarpe

Não há um tipo certo de mulheres que podem utilizar o echarpe já que essa peça cai bem para qualquer tipo de corpo tanto para a mulher mais gordinha como para a mulher mais magrinha, o que vale é na hora de escolher a cor do echarpe. Lembre- se sempre de escolher uma cor parecida com o vestido, caso você não encontre procure uma cor que chegue o mais perto possível, vestido de uma cor e echarpe de outra está totalmente fora de moda.

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também:

    • None Found

Postado por Giuliana Alves em Sem categoria
quarta-feira, outubro 13, 2010 às 11:16

Encontre o que deseja:




Curso 24h:
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Receber as novidades por e-mail:



1 Comentário para “Como Usar Vestidos com Echarpe”

  1. Aline disse:

    março 16th, 2012 em 21:20

    Gostei da dica, mais gostaria de saber como foi feita a “amarração” da echarpe do vestido azul em questão



Gostou? Então deixe seu comentário!