Você está em Alameda Virtual > Comprar Fantasias na 25 de Março

Comprar Fantasias na 25 de Março


A Rua 25 de março em São Paulo é considerada uma das ruas de maior concentração de comercio do país, nos feriados, e datas festivas ela fica lotada de consumidores a procura de todo tipo de artigos e objetos, na Rua 25 de março circula mais de 1 milhão de pessoas, todas com um intuito, comprar. A Rua se torna o centro do comércio em São Paulo, tendo um número estimado de lojas, ofertas no atacado e varejo, ela é um mar de opções. Com a variedade em seus produtos os consumidores fazem a festa, e podem ficar a vontade para escolher qualquer tipo de produto.

Os preços atraem preços comuns e de lojas, com os produtos que vai desde produtos de armarinhos, mesa, cama, banho. Brinquedos, produtos de papelarias, bijuterias, joias, esotéricos, calçados, vestuários, eletrônicos, eletrodomésticos, presente, produtos para informática, telefonia, tênis, bebidas nacionais e importadas, alimentos e utensílios de cozinha. É uma verdadeira gama de produtos para todas as necessidades e para todos os gostos. A rua tem mais ou menos 2.500 metros só de lojas, as pessoas costumam começar pela Avenida Rangel Pestana e andar até a esquina da rua Paula Souza, bem perto ao metrô da estação da Luz.

Na rua tem os camelôs que vendem mais acessórios para os chamados povão, pessoas populares que vão fazer suas comprar,  e as lojas de estoque montados que são para os comerciantes de outras  cidades que lotam a rua 25 para fazer seus próprios estoques. Muitos comerciantes gastam até 5 mil em mercadorias por mês nas lojas da 25 de março. Você que procura por fantasias lá é exatamente o local. Acesse o site www.vitrine25demarco.com.br e veja as lojas de fantasias que existem na rua 25 de março.

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também:

    • None Found

Postado por Maria Julia em Sem categoria

Encontre o que deseja:




Curso 24h:
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!