Você está em Alameda Virtual > Exercícios para Endurecer os Braços

Exercícios para Endurecer os Braços


Exercícios para Endurecer os Braços

Se você anda com medo de dar um tchauzinho por causa da pele flácida que anda aparecendo nos seus braços não se preocupe, já que graças aos avanços da estética você poderá fazer uma cirurgia de lipoaspiração e pronto! Seu braço voltará a ser aquele com a pele firme e sem saliências a mais.

Mas caso você não tem tanto dinheiro ou tem medo de entrar na agulha é possível endurecer os braços com exercícios físicos diários que pode apostar dão ótimos resultados, veja alguns exercícios para deixar seu braço durinho:

-Fique de pé, com o peito ligeiramente para baixo. Levante os braços para as laterais, formando 90 graus com o corpo e com os cotovelos apontando para cima.

-Na posição anterior, estique os antebraços e volte à posição inicial.

Na posição anterior, estique os antebraços e volte à posição inicial.

-Flexione os antebraços em direção ao peito, sem deixar os cotovelos saírem do ponto de apoio. Volte à posição inicial para repetir o movimento.

-Fique de pé com as pernas estendidas e as costas totalmente retas, de maneira que o peito fique paralelo ao chão.

-Separe os braços, levante-os até formar 90 graus com o corpo. Agora, mantendo esta mesma altura, leve os braços para trás e tente tocar os ossos das costas. Retorne os braços à posição inicial para repetir o movimento.

- Comece esses exercícios fazendo duas séries de 20 repetições. Aumente a intensidade e, se for possível, use alteres, de acordo com o seu nível de condicionamento físico.

Exercícios para Endurecer os Braços ff

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também:

    • None Found

Postado por Giuliana Alves em Sem categoria
terça-feira, julho 20, 2010 às 14:35

Encontre o que deseja:




Curso 24h:
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!