Você está em Alameda Virtual > Casa e Ambiente > Forno de Pizza a Lenha – Projetos, Fotos

Forno de Pizza a Lenha – Projetos, Fotos


Não há nada melhor do que comer uma boa Pizza com toda a família aos finais de semana. Além de você passar bons momentos juntos com seus entes queridos ainda é possível colocar as fofocas em dia.

O grande problema disso é mesmo preparar uma boa Pizza . Muitas pessoas acabam comprando aquelas prontas, outras resolvem ligar para um disk Pizza e há ainda os que resolvem trocar por uma macarronada.

Mas se você é daquelas pessoas que não largam mão das Pizzas feitas em forno à lenha e ainda em casa não perca tempo! É hora de fazer o seu forno à lenha.

Já pensou você chamar toda a família para se reunir pertinho do forno com diversos sabores de pizzas maravilhosas? Para realizar um forno à lenha você deverá antes de tudo possuir um bom espaço disponível em sua casa, já o tamanho de sua Pizza você deverá resolver de acordo com o tamanho da família quanto maior a família maior o forno!

Existem empresas que já fabricam fornos pré-moldados e ainda empresas com pedreiros especialistas em montar aquele forno. O projeto não toma muito tempo e também não é muito caro já que ele pode ser feito todo de tijolos.  A chaminé deve ser feita também de tijolos e quanto mais alta melhor a propagação de fumaça. Você ainda poderá comprar algumas peças de tijolos que são desenhadas para deixar seu forno muito mais charmoso.

O preço de projetos para forno à lenha variam de 400 reais a 1.200 reais, dependendo do tamanho, tipo de produtos utilizados e principalmente mão de obra.

Cursos 24 Horas - Cursos On line


Postado por Giuliana Alves em Casa e Ambiente

Encontre o que deseja:


Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!