Você está em Alameda Virtual > Jardim para Casas Pequenas – Fotos, Projetos

Jardim para Casas Pequenas – Fotos, Projetos


Um jardim é algo que para ter na casa é preciso de tempo e principalmente do gosto pelas plantas. Para que um jardim fique sempre lindo é preciso que o dono adube a terra , regue as plantas , retire as folhas estragadas e fique de olho para que nenhuma praga venha estraga –lo.

Para montar um jardim em uma cada pequena não precisará de muita coisa. Os jardins desse estilo usam plantas pequenas , com cheiros , cores, formas e texturas variadas. Para montar seu jardim a pessoa precisa ter um bom gosto e pouco dinheiro no bolso, pois as peças que o caracterizam o jardim um jardim pequeno não são muito caras .

Os jardins para casas pequenas têm como objetivo o prazer de viver , então esses jardins sempre veem acompanhados por um cantinho de paz e relaxamento, como se fosse um lugar de encontro com a natureza e com a paz . O piso do seu jardim pode ser feito com um tipo de grama de textura lisa e sem muita forma , já que assim seu cantinho ficará com uma cara de verde de uma forma simples.  Prefira plantas bem floridas que darão uma incrível integração entre a casa e o jardim.

A luminosidade do jardim  pode ser feita com luzes fracas e amareladas para dar ideia de um final de tarde.  Prefira lanternas  ou mesmo aqueles postes de jardim caso sobre algum espaço. Se der  vale a pena  incrementar seu jardim com algum móvel para você relaxar nas horas vagas, pode ser um divã ou mesmo uma rede bem linda. Lembre-se que tudo  deve ter uma cara de simplicidade . Por fim acrescente alguns enfeites de jardins como placas e sapos.

Se você é uma pessoa que adora mexer com a terra aposte em fazer uma pequena horta, além de você manter esse contato você ainda poderá gastar menos na hora de comprar as verduras.

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também:

    • None Found

Postado por Giuliana Alves em Sem categoria

Encontre o que deseja:




Curso 24h:
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!