Você está em Alameda Virtual > Beleza > Maquiagem para Mulheres Mais Velhas – Dicas

Maquiagem para Mulheres Mais Velhas – Dicas


A maquiagem é, sem dúvida, uma das principais aliadas da beleza feminina. É graças a ela que conseguimos esconder aquelas manchas de idade, aquela espinha que apareceu bem no dia daquele encontro que você estava esperando há meses ou ainda é aquele que nos ajuda a ficar lindas e poderosas no dia-a-dia.

A maquiagem cai bem e qualquer pele, e em qualquer idade desde que você saiba bem usa-la de acordo com a fase que você está passando. É muito fácil vermos todos os dias milhares de senhoras desfilando por aí muito bem produzidas e ainda também é comum vermos senhoras que esqueceram que nem tudo que o mercado nos oferece é possível usar.

Quando a idade chega temos que ter consciência que não cai bem mais usar aquele batom vermelhaço, ou mesmo um blush para deixar a pele com um ar juvenil. O mundo dos cosméticos oferece diversos produtos exclusivos para as senhoras desde cremes até sombras e maquiagens.

Por isso a melhor coisa a se fazer antes de sair por aí parecendo uma verdadeira palhaça, a melhor coisa a se fazer é consultar um maquiadora profissional, além de dar ótimas dicas para você se maquiar no dia-a-dia ela também te ajudará a cuidar da pele.

Uma maquiagem super fácil e indicada para as senhoras para o dia-a-dia, não toma muito tempo e pode ser feita por você mesma veja como fazer passo-a passo:

- Primeiro você deverá lavar a pele com um sabonete de glicerina e em seguida passar uma base líquida da cor de sua pele. Use um corretivo para disfarçar as olheiras caso as tenha.

- logo após finalize com um pó compacto e tire o excesso com uma toalha macia.

- passe uma sombra com cores claras como à pérola, marrom claro, ou tons pastel.

- passe um rímel incolor nos cílios

- finalize com um batom cor de boca.

Cursos 24 Horas - Cursos On line


Postado por Giuliana Alves em Beleza

Encontre o que deseja:


Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!