Você está em

Melhores Livros de Terror


Os livros de terror são pouco explorados em nosso país. Podemos ver que muitas pessoas que curtem o estilo preferem muito mais assistir ao filme a ler ao livro, algumas dizem que o filme é muito mais real e ainda ela não precisa queimar os neurônios imaginado a cena ou mesmo aqueles pessoas  que  tem uma certa preguiça de lê-los. Devemos levar em conta que os livros foram feitos para quem gosta de imaginar, melhor dizendo para quem gosta de mergulhar a fundo em qualquer história, sofrer juntamente com as personagens, rir, sentir dor, enfim o livro nos proporciona o prazer de viver algo fantástico nem que seja por algumas horas.

Melhores livros de Terror

Por isso pessoas que não têm a mínima imaginação não gostam de ler por acharem à prática cansativa ou mesmo chata. Uma solução para as pessoas que gostam de ler, gostam de imaginar, mas possuem uma preguiça que impede a leitura é comprar aquelas coletâneas faladas, o modo permite o ouvinte de imaginar e viajar pela a história. E nosso país a maioria dos bons livros de terror são todos importados. Um dos melhores escritores de todos os tempos dessa classe é sem dúvida o Stephen King, os livros desse grande gênio já foram traduzidas para mais de 40 línguas diferentes e muitas de suas histórias já viram filmes consagrados.

Filmes de Terror

Além explorar o terror Stephen King também possui uma excelente coleção de livros de outro gêneros que também já viraram filmes. Um dos mais conhecidos em todo o mundo foi o livro À Espera de um Milagre que rendeu um mega filme vencedor de Oscar. As principais e os melhores filmes de terror de King que fizeram sucesso pelo mundo foram:

Sombras da Noite (Night Shift)

Saco de Ossos (Bag of bones)

Desespero (Desperation)

A Hora do Lobisomem (Cycle of the Werewolf)

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também: