Você está em Alameda Virtual > Moda > Moda Saia de Tule – Como Usar, Fotos

Moda Saia de Tule – Como Usar, Fotos


A Saia de tule antigamente era utilizada para dar volume em vestidos e em saias. Esse modelo era feito em camadas o que dava muito mais volume e elegância no modelito.

Essa peça com os anos acabou ficando famosa como uma peça de decoração. Um acessório que ficava excelente em blusas, calças entre outras peças. Hoje em dia podemos ver a saia de Tule como um acessório fashion e moderno. Geralmente esse modelo vem sendo utilizado por pessoas com atitude o que deixaram elas mais na moda.

As cores são diversas e a espessura do tule também. É possível utilizá-la com outro modelo por cima, quando se quer um volume no modelito ou mesmo ela sozinha. Existem peças mais românticas que trazem laços e outras aplicações para você que curte um estilo mais love.

Há modelos ainda com renda, fitas de cetim e até tules feitos totalmente de renda. Você pode usar essa saia em diversos eventos, como festas, no dia a dia ( vale lembrar que essa saia é para pessoas com atitude) e até naquele balada que você quer causar. Além de ser uma peça leve, o tule é super fresquinho. Uma ótima dica é colocar um shortinho bem curtinho por baixo já que muitas pessoas possuem uma certa alergia do tecido.

As saias de tule ficam bem com qualquer estilo, por exemplo, os modelos na cor preta são ótimas pedidas para quem curte um estilo rock, o modelo na cor branca é indicado para aquele que são mais nude, clássicos, as rosas mais claras para as românticas e ainda o rosa e o verde mais forte fica super legal para as moderninhas.

Cursos 24 Horas - Cursos On line


Postado por Giuliana Alves em Moda

Encontre o que deseja:


Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!