Você está em Alameda Virtual > Sofá-Cama Para Decorar Sala – Modelos, Tendências

Sofá-Cama Para Decorar Sala – Modelos, Tendências


Sofá-Cama Para Decorar Sala - Modelos, Tendências (categoria casa e ambiente)ll

Se você daquelas pessoas que sempre recebe visitas e possui uma casa pequena uma ótima dica é comprar os famosos sofás- cama. Esse tipo de sofá é muito portátil, versátil e uma acessório que com certeza será usado frequentemente tanto por você como pelos seus hospedes.

Além de utiliza-lo para acomodar as visitas você poderá usá-lo para assistir um filme , mais a vontade ou mesmo ir dormir lá quando sua mulher brigar com você( será muito melhor do que dormir em um colchão no chão ou mesmo dormir todo encolhido no sofá de dois lugares).

Os modelos de sofás – cama são vários, você poderá escolher aqueles mais simples que pode ser comprado nas Casas Bahia, por exemplo, ou mesmo comprar aqueles modelos mais sofisticados , em lojas especializadas em sofás. As tendências para decoração 2011 trazem sofás com cores fortes e vivas, para uma sala amena.

Para decorar sua sala com esses novos modelos aposte em cores calmas como o pastel, amarelo-camomila, bege ou mesmo o clássico branco. Para dar um contraste com o seu sofá pinte uma parede com alguma cor mais forte como o preto, vermelho, laranja, mas lembre-se de combinar essa cor coma cor do sofá.

Acrescente acessórios para que sua sala fique um pouco mais requintada. Abuse de flores naturais como orquídeas e vasos de violetas no criado mudo. Caso você compre um sofá-cama na cor preta abuse na decoração.

Lembre-se de pesquisar os preços antes de sair comprando, assim você poderá economizar seu dinheiro e comprar outra coisa para que sua sala fique linda.

Sofá-Cama Para Decorar Sala - Modelos, Tendências (categoria casa e ambiente)

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também:

    • None Found

Postado por Giuliana Alves em Sem categoria

Encontre o que deseja:




Curso 24h:
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!