Você está em

Teste de Elenco Para Novelas da Globo


Se você adora encenar ou mesmo já trabalha com isso não fique de fora daseleção que a Globo , uma das maiores emissoras do nosso país, está fazendo. A emissora está procurando novos talentos para trabalhar em novelas, mini-séries e programas de humor.
As vagas são para figurantes e outras para papéis mais simples, mas concerteza é daí que se começa uma carreira próspera. Para isso é bom deixar bem claro que a Rede Globo não chama ninguém para fazer testes por telefone antes do interessado fazer a inscrição em uma das sedes. Outra coisa, a Rede Globo não contrata pessoas menores de idade , os contratados são através de agências de modelos ou talentos.

Para fazer seu cadastro na Rede Globo é preciso antes de tudo ter na carteira de trabalho o carimbo do DRT, que deve ser obtido no sindicato do artista. Esse carimbo é liberado apenas para pessoas formadas em teatro, ou que estejam trabalhando em alguma peça grande. Você deverá ter tido já algumas experiências na área, e apresentar um trabalho para análise.
Com esse carimbo em mãos você poderá fazer um cadastro na Rede Globo e para esse cadastro você vai precisar ir pessoalmente todas as segundas nas sedes em São Paulo(Av. Chucri Zaidan 46 Vila Cordeiro) ou no Rio de Janeiro (Estrada dos Bandeirantes 6700 / PA 14 , entrada apenas pela Portaria 4 Jacarepaguá) das 15h às19h.

Além do carimbo , os interessado deverão levar uma foto colorida de rosto recente, no tamanho mínimo de 10 x 15 e currículo atualizado e o material em vídeo (já mencionado), CD ou DVD para consulta. Caso a Globo precise de algum ator para certo papel é procurado em seu registro e o ator é chamado para fazer alguns testes.

Se você é menor de idade a melhor coisa é trabalhar por agência de talentos. Uma das mais procuradas pela Globo é a Sagarana, lá a emissora contrata crianças e adolescentes para trabalhos grandes ou até mesmo figurinistas. Por isso se seu sonho é ser encenar não deixe de fazer seu cadastro na rede Globo.

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também: