Você está em Alameda Virtual > Tinturas de Cabelo Importadas

Tinturas de Cabelo Importadas


Tinturas de Cabelo Importadas

Pintar os cabelos hoje virou uma mania nacional , já que é muito fácil e rápido , e ainda nos deixa experimentar diversos looks . As tinturas para os cabelos vem evoluindo e a cada dia que passa elas ficam mais modernas.Hoje temos um enorme variedade de marcas , cores e texturas de tintas que prometem fazer milagres.

Alguns dessas tintas possuem extratos que prejudicam o cabelo quando o seu uso for a longo prazo , o deixando ressecado e quebradiço , existem também outras tintas que são mais caras , mas que cumprem realmente o que fazem , essas tintas possuem uma textura cremosa que facilita a aplicação.

As tintas importadas por serem mais caras nem sempre são tão procuradas , mas além de colorir seus cabelos ela hidrata , amacia e dá brilho.

As tintas importadas mais conhecidas na verdade não são importadas , pois elas são fabricadas aqui mesmo no Brasil a diferença é que sua fórmula é produzida por laboratórios estrangeiros deixando assim a tinta “importada” . Assim dizer que essas tintas (Loreal , Wella , Koleston…) possuem uma ótima fórmula para seus cabelos , os deixando sempre bonitos .

Há uma marca que está começando a ganhar novos horizontes por motivo de suas cores. A tinta para coloração da Cupcake , Stargazer e La Riché , produzem tintas extremamente coloridas , feitas para quem gosta de se destacar , essas tintas são produzidas no Estados Unidos e saem em torno de 50 a 100 reais.

Cursos 24 Horas - Cursos On line

Veja também:

    • None Found

Postado por Giuliana Alves em Sem categoria
terça-feira, março 2, 2010 às 16:43

Encontre o que deseja:




Curso 24h:
Cursos 24 Horas - Cursos Online

Receber as novidades por e-mail:





Gostou? Então deixe seu comentário!