Você está em Alameda Virtual > Turismo > Viajar para o Sítio Carroção em Tatuí SP – Pacotes, Preços

Viajar para o Sítio Carroção em Tatuí SP – Pacotes, Preços


Viajar para o Sítio Carroção em Tatuí SP - Pacotes, Preços2

Se você já anda pensando em onde levar seus filhos nas próximas férias,mas está procurando por um lugar que eles possam aprender e se divertir ao mesmo tempo esse lugar é o sítio Carroção.

Localizado em Tatuí, cidade do interior do estado de São Paulo. O sítio é um acampamento para crianças e jovens de até 16 anos que tem como principal objetivo proporcionar o aprendizado em meio de brincadeiras.

Com capacidade para 300 hóspedes o acampamento traz as escolas projetos pedagógicos voltados para a educação ambiental. O acampamento é dividido por ambientes como o Elo perdido, onde as crianças seguiram pistas até encontrar vestígios de dinossauros. Já em outro ambiente, o Enigma da Pedra os alunos deverão seguir uma trilha para chegar em uma caverna em um rio onde deverão adivinhar enigmas.

Além de estudar o meio ambiente, os alunos poderão ter aulas de história e geografia e ainda se divertir em outras partes do sítio como na Caverna do lago azul, parque paleontológico com fóssil de Tiranossauro Rex, trilha do Indiana Jones com túneis e caverna cheia de segredos e um mini-circuito de F-1.
Os estudantes também poderão voltar aos tempos passados no labirinto medieval, conhecer a caverna pré-histórica com sua pinturas rupestres, ver a réplica da caravela de Colombo e o telescópio para observação celeste.
A temporada custa cerca de 2.315 que dura 6 dias. Todas as refeições e serviços como hospedagem estão inclusas. Para saber mais acesse: www.carrocao.com.br.

Viajar para o Sítio Carroção em Tatuí SP - Pacotes, Preços[

Cursos 24 Horas - Cursos On line


Postado por Giuliana Alves em Turismo

Encontre o que deseja:


Receber as novidades por e-mail:



2 Comentários para “Viajar para o Sítio Carroção em Tatuí SP – Pacotes, Preços”

  1. Milton Rui Zak disse:

    outubro 4th, 2012 em 17:16

    Gotari de contar com voces,sobre a energia eólica, com que contatar.
    Grato,
    Milton Zak

  2. Milton Rui Zak disse:

    outubro 4th, 2012 em 17:20

    Meu filho irá estar agora no mes de outubro, com o grupo do colégio Integral.



Gostou? Então deixe seu comentário!